quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Melhor Amiga *-*



Obrigada:p
Pelos sorrisos; Pelos abraços
Pelas lágrimas; Pelas palavras Pelos momentos; Pelas conversas idiotas
Pelas discussoes com sentido; Pelos risos
Por existires na minha vida; Pelas saidas
Pelas sms's; Pelas horas ao telemóvel
Por estares; Por não estares
Por me fazeres crescer; Por obrigares me portar como uma criança
Pelas parvoices; Pelas fotografias
Pelos avisos; Pelos conselhos
Pelos "eu bem te avisei"; Pela força
Pela descontração; Pelo apoio
Pela porrada; Pelos almoços
Pelas gargalhadas; Pelas horas no café
Por me aturares; Por me deixares aturar-te
Por me irritares; Pelo ombro amigo
Pelas conversas de msn
Por tudo ; Por nada
Para a ♥SamillyMikellyNobreSoares♥

2 comentários:

  1. Vê sóó conheci-te primeiro que ela e amo-te mais qe ela ^^, e és assim fazes uma dedicação para ela e pra mim!!!
    :(
    MÁÁÁ páás e EU não faço parte da tua vida...Não sou importante :$
    :(
    forget thee from me!?
    WHY?
    WTF?
    Amt a mema presidente xDDDDDD
    p.s :(

    ResponderExcluir